Mulher é presa ao tentar entrar com maconha escondida na vagina em penitenciária em CG


Uma mulher foi presa neste domingo (22) ao tentar entrar na Penitenciária Regional Padrão, em Campina Grande, com aproximadamente 110 gramas de maconha escondidas em sua vagina.

A mulher, de 18 anos, tinha o objetivo de entregar o entorpecente para o seu companheiro. De acordo com o coordenador do presídio, Alexandre Moreira, ele responde por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Segundo o delegado que a atendeu a ocorrência, Jose Damião Marçal, ela foi surpreendida pelos agentes, que a conduziram para a vistoria. “Ela dificilmente seria identificada, mas uma ligação anônima a denunciou, dizendo característica dela e a roupa que estava usando”, contou o delegado.

Após ser abordada pelos agentes, Silmara assumiu o porte da droga e, por conta própria, decidiu tirar a maconha da vagina. Ela não quis dar detalhes sobre o que pretendia fazer com o entorpecente, mas estava indo visitar o companheiro, o que leva a polícia a acreditar que seria entregue para ele.

De acordo com o delegado, por estar entrando em um raio de segurança, ela será indiciada por tráfico de drogas, cuja pena é de reclusão de cinco a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.








portalcorreio