Grupo com 20 homens explode agência bancária na PB


Cerca de vinte homens fortemente armados detonaram os caixas eletrônicos e destruíram uma agência bancária no município de São José de Piranhas, no Sertão Paraibano, na madrugada desta segunda-feira (16).

Um homem que passava pela estrada no momento da fuga dos assaltantes ficou ferido com um tiro de raspão no ombro, mas foi socorrido e passa bem. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atiraram contra o prédio da companhia da Polícia Militar.

Segundo a polícia, até o início da manhã desta segunda-feira (16) não havia informação se o grupo criminoso havia conseguido levar dinheiro da agência bancária. A Polícia Militar realizou buscas, mas até as 8h desta segunda-feira a polícia não tinha nenhuma informação do suspeitos.

De acordo com registros do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o caso registrado na cidade de São José de Piranhas é 52º caso de ataques a banco no estado somente em 2017. O caso anterior registrado pelo sindicato ocorreu em Lucena, no Litoral Norte, no dia 6 de outubro.




G1