Vereador Júnior Macêdo dar mais um passo para realização de um sonho Belenense


Na manhã desta Segunda-feira (25), os engenheiros do DNOCS Danilo e André Sarmento, estiveram no sitio Gameleira na residência do vereador Júnior Macêdo, para fazerem a inspeção do local onde o DNOCS pretende construir uma barragem onde garantirá água para 05 cidades da região, Belém, Caiçara, Logradouro, Tacima e Bananeiras.

Os engenheiros aprovaram o local onde será construída a barragem e a partir de agora será feita uma licitação e em um curto tempo começarão as obras que beneficiará 60 mil pessoas. 

Para Dona Maria Francelino, essa barragem trará mais tranquilidade para todos que ali residem na zona rural, segundo a moradora, os últimos cinco anos tem sido difícil viver naquela região onde a seca castiga. “Eu quando soube que iriam construir essa barragem até me emocionei, com essa construção as coisas irão melhorar, teremos água em abundância.” 

Estiveram presentes os vereadores Junior Júnior Macêdo, Birico Gama, os técnicos da EMATER Rúbens Macêdo e Aerton, a secretária de saúde Dona Luza Macêdo e o vice-prefeito José dos Santos representando a prefeita Renata Christinne.

O vereador Júnior Macêdo, tem tomado a frente desse projeto há cinco anos, e no mês passado o deputado Federal Benjamim Maranhão, colocou uma emenda parlamentar para a elaboração do projeto da barragem no valor de 100 mil reais.






Com Assessoria da Câmara