Em Caiçara, vereadores de oposição reprovam projeto que regularizava doações

Alguns tipos de doações que não poderão ser feitas

Uma polêmica decisão da bancada de oposição em Caiçara-PB, está gerando muita discussão e apreensão por parte de pessoas que precisam de ajuda através de doações feitas pela prefeitura.

O projeto de Lei 07/2017 enviado pelo executivo municipal, regularizava as doações de benefícios eventuais como pagamentos de contas de luz, água, botijão, aluguel, medicamentos entre outros tipos de doações a famílias carentes. Sem a autorização da câmara a gestão não poderá fazer qualquer tipo de doação.

Segundo apurado pelo blog, uma primeira sessão para apreciação do projeto teria sido marcada na sexta-feira (15), mas os 05 parlamentares de oposição não compareceram e solicitaram uma extraordinária para o domingo (17) o que foi atendido pela presidência, a sessão aconteceu às 08:00hrs e o projeto foi rejeitado por 5 votos a 4. Votaram contra Os vereadores de oposição Ivan Carneiro, Carlinho de Moça, Madaleno, Nildo Sat e Lúcia de Manuel Afonso, tendo apenas os votos favoráveis de Junior Vieira, René, Antônio de Luizinho e a presidente da casa Arlete Cunha.