Em Belém. PMs registram mais um caso de cédula falsa


Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) registraram no início da noite dessa segunda-feira (25) mais um caso de cédula falsa que foi recebida por um comerciante da cidade de Belém, o segundo em um intervalo de poucas horas. Neste caso, de acordo com a vítima, a nota falsa de R$ 100 foi trocada por ele a pedido de dois homens e uma mulher que chegaram no seu estabelecimento comercial em um veículo Corsa de cor preta e placa de João Pessoa. Somente depois que fez a troca do dinheiro e as três pessoas tinham ido embora, o comerciante percebeu que se tratava de uma cédula falsa. A vítima então chamou a polícia mas, apesar das diligências, os acusados não foram localizados.

No outro caso registrado pela Polícia Militar, 24 notas de R$ 10 falsas foram apreendidas com o acusado, que tinha feito compras na feira livre de Belém e pago com o dinheiro falsificado. As vítimas informaram aos policiais, que localizaram o acusado e, durante a tentativa de fuga, ele ainda tentou se livrar de alguma notas, jogando-as sobre o telhado de uma residência. O homem preso com as notas falsas tem 36 anos de idade, é natural do Ceará, mas reside na cidade de São Pedro, no Rio Grande do Norte.

EM GUARABIRA - Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (26) acusado de desordem em via pública e dano depois de, armado com uma faca, quebrar a porta de uma residência. Os policiais foram chamados até o local e realizaram a prisão do acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.






assessoria