Em Bananeiras, PM registra um homicídio e uma tentativa


O município de Bananeiras, Brejo paraibano, teve um fim de semana violento. Somente nesse domingo (17), a polícia registrou um homicídio e uma tentativa. Um dos casos aconteceu no Sítio Jaracatiá e o outro no Distrito de Roma.

A tentativa de homicídio no Sítio Jaracatiá aconteceu por volta das 20h30. Uma denúncia anônima informou à polícia que um homem conhecido por Catita, esfaqueou um agricultor, de nome não revelado, na cabeça, pescoço e costas. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal e, de acordo com relatório policial, o estado de saúde dela é regular. Já o acusado não foi encontrado, apesar das rondas feitas na cidade pela equipe da viatura 6886, da Rotam.

Em Roma

Já no distrito de Roma uma pessoa, que não teve o nome revelado pela polícia, foi morta por volta das 22h15. Os policiais de plantão também foram informados do crime por meio de uma ligação anônima.

Segundo a pessoa que denunciou o caso, primeiro foram ouvidos gritos da vítima e quando as pessoas saíram para ver do que se tratava, a vítima já estava no chão sem vida.

Os policiais foram até o local onde isolaram o espaço do crime até que a equipe da Gemol chegasse para fazer a perícia. Enquanto isso, outras viaturas saíram em busca do suspeito, que fugiu sem deixar rastros.




Focando a Notícia