Em ação conjunta, Polícias da PB e do RN prendem foragido da Justiça


Um homem de 35 anos, que estava foragido pela Justiça, foi preso nesta terça-feira (12), no bairro do Valentina, na Zona Sul de em João Pessoa, onde estava escondido. Ação que conseguiu encontrar o suspeito foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba em conjunto com policiais civis da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações policiais, no momento da prisão, o investigado apresentou documento falso em nome de Claudio Silva de Lima. Na residência do foragido foram apreendidos seis celulares, uma aparelho de televisão, dois mouses, dois tablets e quatro pendrives, todos objetos roubados em uma loja na cidade de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, bem como a quantia de R$ 3.348,00 em dinheiro e, aproximadamente, 60 gramas de maconha.

Contra o homem que foi preso havia dois mandados de prisão em aberto. Ele agora foi autuado em flagrante por receptação, uso de documento falso, falsidade e posse de entorpecente. O preso deve ser transferido para o Estado do Rio Grande do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.







portalcorreio