Cinco homens são encontrados mortos em zona rural


Cinco homens foram encontrados mortos na zona rural da cidade de Macaíba, na Grande Natal, na tarde desta quinta-feira (28). A polícia acredita que eles tenham sido assassinados dias atrás, em virtude do estado de decomposição dos corpos.

De acordo com o delegado Normando Feitosa, da DP de Macaíba, os cadáveres foram encontrados na localidade conhecida por Eldorado dos Carajás. O delegado informou ao G1 que três corpos estavam em um local de mata distante 2,5 quilômetros dos outros dois. Os dois grupos teriam sido executados em situações diferentes.

Existe na Delegacia de Macaíba um Boletim de Ocorrência registrado por uma mulher, em que ela relata que o neto e dois amigos foram levados na terça (26) por um grupo de 10 homens armados e encapuzados. Ela estava com os três no momento do crime. Todos permanecem desaparecidos e a polícia ainda não sabe se eles estão entre os corpos encontrados nesta quinta-feira (28), pois eles ainda não foram identificados.

Identificados


Os identificados são Jean Matias de Souza, de 23 anos, Vanderley Cardoso, de 37 anos de idade, e José da Silva de Oliveira, de 28.

Segundo informou a polícia, Jean de Souza foi levado por criminosos junto com dois amigos quando eles voltavam de uma obra em que eles trabalhavam, na terça-feira (26). O jovem estava com os colegas e a avó dentro de um carro. Vários homens armados e encapuzados se aproximaram em dois veículos e levaram os três. Os bandidos atiraram no pé da avó de Jean e a liberaram.

Familiares de Jean de Souza estiveram no local em que os corpos foram encontrados e o identificaram. Os dois amigos que estavam com ele permanecem sem identificação.

Vanderley Cardoso de José de Oliveira estavam 2,5 quilômetros distantes dos demais cadáveres, ainda de acordo com a polícia. O delegado responsável por apurar os crimes, Normando Feitosa, afirma que ainda não tem como dizer se o duplo e o triplo homicídio têm relação um com o outro.








g1