Virou bagunça! muda novamente direção de escola e educação entra para disputa de poder


Só esta semana a direção da escola estadual Sagrado Coração de Jesus, em Duas Estradas, já mudou 3 vezes de comando e o fato é que uma disputa politica de quem comandará os cargos do estado no município está deixando de lado em meio a essa confusão a qualidade da educação oferecida e entrando para questões pessoais.

Desde a ultima segunda-feira, quando o ex-prefeito Edson Gomes, conseguiu tirar da direção a professora Ana Maria, ela que é ligada a Carlinhos (foi candidato a vice do ex-prefeito), a disputa acirrou e em menos de 2 dias a mudança foi revertida só que nesta sexta-feira (25) novamente houve mudança de direção e Maria de Lourdes que é  esposa do presidente da câmara, Orestes Afonso, volta a ser diretora .

O ato governamental de número 2.258 revogava a nomeação da professora Maria de Lourdes, já nesta sexta-feira o ato governamental número 2.260 manteve a mesma como diretora. 

Abaixo o ato de revogação da nomeação e em seguida o ato de revogação da revogação:
revogação 1

revogação 2


O ex-prefeito Hélio Freire, já me dizia antes de acontecer que a bagunça era feia e cravou, " Amigo Felipe Silva, vem troca troca novamente viu, quem avisa é quem sabe de tudo...A bagunça é feia e lembre se que eu avisei! Helio Freire"