Grupo acusado de roubos em Arara, Serraria e Solânea é desarticulado


As Polícias Civil e Militar,  21º DSPC e 7º CIPM de Solânea, prendem quadrilha acusada de roubos na zona rural de Serraria, Arara e Solânea, região do Brejo paraibano. Um desmanche de motocicletas pertencente a quadrilha também foi desarticulado durante a ação policial, desencadeada na manhã desta sexta-feira (04).

Os roubos investigados ocorreram na zona rural, em que os acusados invadiam residências e, de posse de armas de fogo, ameaçavam e agrediam fisicamente as vítimas, inclusive com coronhadas de espingarda. Com a violência, o bando fazia com que as vítimas entregassem dinheiro e objetos de valores, inclusive subtraindo motocicletas. 


Pedro Jordão da Silva Sena, 20 anos, conhecido como "Pedrinho" e Antônio Muniz do Nascimento Filho, 25 anos, vulgo "Tonho Mago", foram presos por associação criminosa e receptação, além de Pedro Martiliano da Silva, 48 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado seccional Diógenes Fernandes, a polícia investiga outros suspeitos que participaram dessa quadrilha, mas que ainda não pode divulgar nomes para não atrapalhar possíveis prisões.

Foi apreendida vasta quantidade de peças de motocicletas, ferramentas, bateria de caminhão, capacetes, TVs, além de uma espingarda de calibre não definido e uma calibre 20.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Solânea.








 Assessoria