Governador entrega dois mil coletes, 57 motos e comendas à PM


O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta sexta-feira (18), dois mil coletes balísticos e 57 motos para reforçar o trabalho da Polícia Militar da Paraíba, representando um investimento de R$ 2,6 milhões. Na mesma ocasião, o chefe do Executivo Estadual condecorou 50 militares e civis com a comenda alusiva ao Patrono da Polícia Militar da Paraíba, coronel Elísio Sobreira, a mais alta da instituição, e entregou o Espadim Tiradentes, arma que é símbolo dos alunos do Curso de Formação de Oficiais (CFO), para 30 cadetes. Deputados estaduais, auxiliares do governo e autoridades da área da segurança estiveram presentes na solenidade.


O comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, comentou os investimentos: "Hoje é um dia especial para a nossa corporação, porque recebemos novas motos e coletes e ainda celebramos o dia do Patrono da Polícia Militar da Paraíba. Nossa polícia aprende e cresce quando analisa seu passado e projeta seu futuro. Os feitos dos profissionais que trabalham pela paz ficam marcados na história da corporação. Parabenizo todos que recebem a comenda do Patrono da Polícia Militar e os cadetes que recebem os Espadins. Vamos caminhando e colhendo bons frutos na busca pela paz social".

Também receberam a comenda do Patrono da Polícia Militar da Paraíba o presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres, o comandante do 1º Grupamento de Engenharia, general de brigada Marcos José Pupin, o procurador da República José Godoy, a secretária de Finanças e do Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, entre outros.






portalcorreio