Em Serra da Raíz, PM cumpre mandado de prisão expedido pela justiça em Jacaraú


Um homem de 20 anos de idade, indentida na revelada pela PM, com mandado de prisão expedido pela Comarca de Jacaraú e que responde a inquérito acusado de roubo, foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Serra da Raiz.

Após diligências, os policiais de Serra da Raiz (Sgt Luiz Antônio e Sd Edvaldo), Duas Estradas (Sgt C. Alberto e Sgt Edjelson) e Sertãozinho (Sgt S. Ferreira, Sgt Lindomar e Sd Welder) localizaram e prenderam o acusado, que foi apresentado ao delegado e, em seguida, transferido para a cadeia de Jacaraú.

Outro caso

EM PILÕES - Na noite de terça-feira (23), um homem procurou o Destacamento da cidade para informar que oito ovelhas tinham sido furtadas do seu sítio e que ele tinha recebido a informação que os animais estariam com uma pessoa na cidade de Cuitegi.

A guarnição comandada pelo Cb Amaral, juntamente com policiais do Destacamento de Cuitegi, localizou o homem que estava com os animais e que disse tê-los comprado de uma pessoa desconhecida. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação.



Assessoria