Em Cacimba de Dentro, empresário reage a assalto e mata 03 bandidos


Um comerciante da cidade de Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano, reagiu assalto e matou três bandidos, entre eles uma mulher. A tentativa de roubo aconteceu no início da tarde desta terça-feira (22/08), por volta das 13h. De acordo com TC Pablo, do 10 BPM, o quarto assaltante foi socorrido para uma unidade hospitalar. 
 Conforme a polícia, Bajal, como foi identificado o empresário, teria reagido o assalto dentro da própria loja e ainda chegou a tomar a arma de um dos criminosos e, consequentemente, efetuando os disparos contra o grupo. Três dos ladrões foram mortos ainda dentro do veículo, um Volkswagen Gol de cor branco com placa do Recife(PE).

 A polícia informou também que a intensão dos assaltantes era roubarem o dinheiro  do comerciante que supostamente acreditavam estar guardado no estabelecimento comercial. A loja de roupas de Bajal fica instalada no Centro de Cacimba de Dentro.
 No veículo, os policiais ainda encontraram juntos aos corpos duas armas. Os cadáveres foram condizidos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), em Campina Grande.