A aliados ex-prefeito Roberto diz SIM a candidatura de deputado

Roberto ao lado de Renata

O ex-prefeito de Belém e esposo da atual prefeita Drª Renata Christine (PMDB), Roberto Flávio, já se movimenta nos bastidores para lançar sua candidatura a deputado estadual, abertamente ele ainda não assumiu, mas teria "confessado" a aliados partidários que vai entrar na disputa.

Segundo um vereador que confidenciou ao Blog, ao questionar o ex-prefeito se teria intenção de ser candidato a deputado ele teria dito sem pestanejar, SIM.

Com a tendencia de Ricardo Marcelo não mais disputar uma vaga na Assembleia, Roberto está vendo uma oportunidade de ocupar esse espaço e com discurso pra isso, garantido que Belém mantenha uma representatividade na Assembleia. Outro fator que pesa nessa decisão é a saída do amigo de primeira hora o deputado Gervásio Maia, para disputar uma vaga na câmara federal e deixando inclusive o apoio e incentivo ao nome de Roberto . 

A  preço de hoje o ex-prefeito já conta  com 9 vereadores e claro o apoio da sua esposa que junto com ele já mostraram o poder de liderança nas ultimas eleições.