Mulher sofre dois tiros após tentar fugir de assalto na PB


Uma mulher sofreu dois tiros, em um dos braços e em uma das mãos, após tentar correr para fugir de um assalto na comunidade Santa Bárbara, no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (26). Comente no fim da matéria.

Segundo o tenente-coronel Arilson Valério, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, que andava por uma rua na companhia de outras duas mulheres, teria sido abordada por dois homens que trafegavam em uma motocicleta. Uma das três teria chegado a entregar um celular aos criminosos, mas, quando outra tentou correr, houve reação por parte dos bandidos, que atiraram e a atingiram enquanto corria. A dupla suspeita, então, fugiu em seguida para destino desconhecido.

A mulher ferida foi socorrida para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha), também na Zona Sul. Até o fechamento desta matéria, ela se encontrava no bloco cirúrgico da unidade de saúde. Não foram divulgados detalhes sobre o quadro clínico dela.

Os suspeitos do crime não foram detidos e a PM informou que seguiria fazendo buscas.




portalcorreio