EXCLUSIVO! Câmara de Jacaraú vota dia 24 e Lico deve ser reeleito presidente

Lico de Doro

A Câmara Municipal de Jacaraú será mais uma na região a ter sua eleição da mesa diretora para o biênio 2019 a 2020 antecipada, de forma exclusiva o Blog teve acesso a um documento que já mostra a formação de uma chapa contendo a assinatura de 7 parlamentares para que o atual presidente Lido de Doro, seja reeleito.

Na ultima sexta-feira (16), foi aberto o edital para a eleição onde na mesma ocasião uma chapa foi lançada inclusive com nomes que figuravam até então na oposição ao prefeito Elias Costa (PMDB). A chapa tem Lico como presidente, Veio André na vice, Peron Filho na primeira secretaria e Gilson Duarte na segunda secretaria. Além dos que fazem parte da chapa os vereadores Admilson Abreu, Gracinha e Zezinho Manun também assinaram em apoio a reeleição do atual presidente Lico, apenas o Prof. Adelson e França não entraram no acordo.


Segundo edital, para uma nova chapa ser registrada o prazo vai até dia 23 sendo que no sábado (24) dia de São João a eleição acontece as 08:00hrs da manhã.