Belém: PM apreende adolescente acusado de furto a hospital


Um adolescente foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na manhã deste domingo (4), acusado de furto ao depósito do Hospital Distrital da cidade de Belém. A guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo St Dos Santos, foi acionada pelo vigilante, que informou que o depósito do estabelecimento de saúde tinha sido arrombado e que alguns objetos tinham sido furtados.

No local, os policiais verificaram que havia algumas pegadas no chão, que continuavam após o muro do hospital até chegar em uma residência. Após diligências, eles localizaram o adolescente e na residência encontraram a furadeira elétrica, um dos objetos furtados. Ele e o objeto foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o ato de apreensão pelos atos infracionais.

No centro da cidade de Pilões, a guarnição do Destacamento, sob o comando do Cb Isaías, foi solicitada pelo Sgt Zezito, que tinha detido um homem no pátio da feira com droga. Os policiais foram até o local e prenderam o acusado, que estava com 11 papelotes de uma substância semelhante à maconha. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse de droga.






4º BPM