Sertãozinho: estudantes são assaltados e mercadinho


Uma dupla de moto assaltou, no ínio da tarde desta sexta-feira (5/04) alguns estudantes quando aguardavam o ônibus escolar da prefeitura de Sertãozinho, no Agreste paraibano. Deles, os ladões chegaram a levar celulares, relógios, carteiras e até as mochilas. 

Momento em que ônibus chega em um dos pontos e o motorista é avisado do assalto. Informações de um morador, os estudantes esperam o ônibus escolar no ponto, quando foram abordados pela dupla. Ação ocorreu em Canafístula e também em outra localidade não repassada, ambas na zona rural de Sertãozinho e que fica já próximo os limites do município de Duas Estradas. 

 Os ladões após subtraírem os objetivos dos estudantes tomaram sentido a cidade de Duas Estradas. 

 O ônibus da prefeitura transporta para a cidade de Sertãozinho, quase todos os dias, cerca de 40 alunos da zona rural, com faixas etárias entre 12 e 16 anos. 


Uma segunda ação criminosa teria acontecido ainda na tarde desta sexta, onde criminosos teriam assaltado um mercadinho de propriedade de um senhor conhecido por Gonzaga, o estabelecimento fica a menos de 100 metros da delegacia. 





Com Gilvonildo Targino