Polícias Militares da 7ª Companhia e 4° BPM agem rápido e prendem acusados de homcídio e lesão corporal na cidade de Bananeiras PB


Por volta das 22h00mim, foram vítimas de crimes: Homicídio Paulo Martiniano da Silva e de lesão corporal Reginaldo Silva dos Santos.

Os envolvidos estavam bebendo num bar do espetinho na praça em Bananeiras quando chegaram os acusados Luciano Camelo Londres e Márcio Guimarães Almeida. Após discussão por motivação ainda desconhecida os acusados efetuaram disparos contra as vítimas e foragiram numa camioneta MMC/L200, cor verde, placas MOO-9664/PB.

O Copom/Solânea, após a denúncia, acionou as vtrs da área, inclusive as guarnições da cidade de Guarabira. Depois da prática dos crimes, os acusados se evadiram, passando por Guarabira, as guarnições da Rotam, Força Tática e R/P de  perceberam o veículo suspeito e realizaram perseguição, conseguindo abordá-lo e após indagarem os condutores, os mesmos confessaram os crimes praticados em Bananeiras.

Com os acusados foi apreendida a arma de fogo, revólver, utilizada nos crimes. Os acusados e a arma apreendida foram conduzidos à DP de Guarabira e estão sendo conduzidos à DP de Solânea para serem autuados em flagrante delito e ficarem à disposição da justiça.









P/5 – CPR1 – 7ª CIPM E 4° BPM.