Polícia registra vários roubos em menos de 24 horas, em Bananeiras


A Polícia Militar registrou vários roubos em um intervalo de apenas 24 horas, em Bananeiras. Os fatos ocorreram nas zona rural e urbana e, além de motos, foram levados das vítimas diversos objetos.

Às 8h30 no Sítio Combeba foi verificado um roubo de uma moto Honda/CG 150 TITAN ESD, cor preta, ano 2008, placa DZN 9583/SP. Os policiais de plantão mantiveram contato com a vítima, que informou que foram dois indivíduos, sendo que um estava armado de arma de fogo. Eles levaram também um relógio e cordão de uso pessoal. Os bandidos fugiram e não foram localizados.

No Sítio Chã de Plácido, às 9h50, a vitima de 62 anos compareceu à delegacia de Bananeiras informando que foi abordado por dois indivíduos não identificados, sendo que um estava armado de revólver.

Os acusados roubaram a quantia de R$ 1.024,00, um relógio e a chave do veículo, uma camionete D20. Além disso, os criminosos efetuaram um disparo para cima e fugiram sem serem localizados. Por volta das 21h policiais de plantão foram chamados para uma nova ocorrência.

A vítima informou que ao chegar em casa foi surpreendido por dois indivíduos que estavam encapuzados, sendo que um deles estava armado de revólver. Os bandidos roubaram uma moto Yamaha Fazer YS 250, cor vermelha, ano 2012/2013, placa OFA 6507/PB, dois aparelhos celulares e também fugiram sem serem localizados.










Focando a Notícia