Polícia de Solânea se destaca e tem melhor índice de criminosos presos


O trabalho integrado realizado pelas polícias Civil e Militar de Solânea tem mostrado resultados significativos, como mostrou os dados do Governo do Estado em balanço dos casos de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) apresentados na última semana.

A polícia civil de Solânea, 21 DSPC, abrangendo 11 cidades do brejo, atingiu o melhor resultado em percentual de todo o estado em 2016. Com um percentual de 53%, Solânea se coloca em primeiro lugar de autores presos e já apresenta em 2017 com 100% de elucidação dos homicídios ocorridos na respectiva área. 

O delegado da 21ª Seccional de Polícia Civil de Solânea, Diogenes Fernandes, destacou a importância da integração entre polícias. “Isso é um resultado do trabalho intensificado nos últimos 12 meses com a criação da seccional e da 7ª Cia Independente da Polícia Militar, ressaltando também a importância da interação das policias com a população local e efetividade do poder judiciário. A violência existe, mas números como esses mostram que os crimes não estão ficando impunes”, destacou o Delegado Seccional. 











Focando a Notícia