Pirpirituba: Operação Cidade Segura do 4º BPM prende dois e apreende adolescentes com droga


Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos com droga na noite deste sábado (6) e madrugada deste domingo (7), no município de Pirpirituba, durante a Operação Cidade Segura, realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Com eles foram apreendidas quantidades de substâncias semelhantes à maconha e à cocaína.

As primeiras duas prisões e a apreensão do adolescente aconteceram quando os policiais se aproximavam de um bar que fica na entrada da cidade e observaram que os três, que estavam em atitude suspeita e se aproveitaram da pouca iluminação do local para jogar alguns objetos no chão.
Após a busca pessoal, os policiais localizaram os objetos jogados e verificaram se tratar de duas “cordas” contendo um total de dez "trouxas" de uma substância semelhante à maconha. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
No Sítio Nica, zona rural de Pirpirituba, já durante a madrugada, em outro bar, os policiais encontraram com um adolescente uma quantidade de substância semelhante à cocaína. Ele também foi levado à delegacia.

A Operação Cidade Segura, coordenada pelo major S. Ferreira, teve as participações de policiais da Força Tática e guarnições do Choque, CPU e supervisor.




4ºBPM