Pirpirituba: Dupla encapuzada e armada assalta casal

imagem ilustrativa

Uma dupla encapuzada e armada assaltou o casal João Medeiros da Silva e Luciana, na zona rural de Pirpirituba, no Agreste paraibano.  O roubo aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (16/05), por volta das 17h10.

  Relatos de Girliarde, amigo do casal, que João, juntamente com a mulher, tinha indo ao sítio Castanha Velha visitar a irmã. No retorno, o casal resolveu ir pelo sítio Várzea Comprida. Já nas proximidades da fazenda de propriedade de João Costa, dois homens surgiram do mato  encapuzados e armados, quando abordaram o casal  dizendo que se tratava de um assalto. 

  Além da motocicleta, uma Titan CG 125, ano 1999, de cor vermelha, os ladrões tomaram também o aparelho de celular da esposa de João. De posse dos objetos, os ladrões fugiram sentido o sítio Nica. 

  Após o assalto, as vítimas que ficaram a pé e bastantes nervosas, encontraram na estrada o filho de Jorge Nascimento, a quem eles chegaram a contar o que teria ocorrido. O rapaz ficou assustado com o fato, porque onde aconteceu o roubo é o caminho de todos os dias dele.

  O casal João Medeiros da Silva e Luciana, que não chegou a ser agredido, reside na rua José Cruz, conhecida popularmente como rua da Rodagem, em Pirpirituba, e é bastante conhecido no lugar.





Gilvonildo Targino