Lagoa de Dentro: Já não bastava a demora, Banco fica sem atendimento ao público


A população do município de Lagoa de Dentro está passando por muitos transtornos que estão sendo causados pela falta de vários serviços no posto local do Banco do Brasil, único na cidade.

Na segunda - feira, primeiro dia útil da semana, não houve atendimento eletrônico e diversos serviços não funcionaram e o mesmo ocorreu nesta terça (30). O banco está sem conexão ao seu sistema e isso impede aos funcionários realizarem vários tipos de atendimento a população.

O que aconteceu?

Um cabo da rede que faz a conexão do banco a internet teria se rompido durante o final de semana e a empresa responsável pelo reparo até o momento não teria atendido as solicitações feitas pelo banco para resolver o problema. Os funcionários permanecem no posto dentro do horário normal de expediente, porém, com atendimento resumido. 

Problemas

Com a "falta de sistema" não há saque para aposentados e pensionista que começaram a receber seus benefícios desde o dia 25 deste mês e os proventos dos funcionários públicos de todas as esferas. A prefeitura da cidade informou que devido o problema, ainda não foi creditado o pagamento dos seus funcionários.

Além desses problemas técnicos, a demora no atendimento causa grande espera e transtornos aos usuários. 





Com Léo Ferreira