Jovem é assaltado duas vezes e espancado enquanto esperava ônibus


Um jovem de 29 anos foi assaltado duas vezes e agredido, em menos de uma hora, enquanto esperava um ônibus no começo da Avenida Epitácio Pessoa, por volta da 1h desse domingo (28), em João Pessoa. 

Em relato postado no Facebook, a vítima falou que estava na parada de ônibus quando foi abordada por um motociclista. No local, o bandido pediu para ele ficar quieto e que passasse objetos de valor.

“[Ele] mandou eu ficar quieto e me revistou. Roubou meu celular e carregador que estava no outro bolso. Percebi que ele não estava armado e, infelizmente, reagi ao assalto. Corri atrás do bandido e entre trocas de murros e chutes levei quatro socos no rosto e um atingiu o meu nariz que sangrou bastante. Ele conseguiu fugir”, relatou a vítima.

Após ser vítima do motociclista, o jovem retornou para a parada de ônibus onde, momentos depois, foi abordado por dois homens em um carro e levado até o bairro de Tambaú. Nesse crime, a vítima teve R$ 170 roubados.

“[O segundo crime foi cometido por] dois bandidos dentro de um carro que mandou (sic) eu entrar. Revistaram minha carteira e roubaram R$ 170, além disso roubaram minha camisa e tênis. Mas não me agrediram. Me deixaram na orla de Tambaú. Eu fui caminhando até o Mag Shopping e consegui pegar um ônibus para casa pela manhã”, falou a vítima sobre o segundo crime.







portalcorreio