João reage a reprovação, "presidente semianalfabeto", "ajudei alguns financeiramente"

foto da internet

Após a reprovação das contas  de 2014 por 7 votos a 2 pelos vereadores de Jacaraú, o ex-prefeito João Ribeiro, atacou fortemente vários parlamentares em entrevista ao radialista Walther Batista.

Em participação no programa de rádio, João Ribeiro, disse que o presidente Lico de Doro desrespeita o regimento da câmara  e não tem capacidade de julgá-lo por ser semianalfabeto assim como o vereador Véio André a quem o taxou de maior traidor na politica de Jacaraú.

Parlamentares que foram da base de João também foram colocados como traidores, citando o vereador Peron Filho, o ex-gestor disse que fez de tudo para que o mesmo que era suplente, assumisse o mandato e liderasse o seu governo mesmo tendo que tirar da câmara um inimigo politico do atual parlamentar. Ainda em tom de revolta com o resultado, chegou a afirmar que ajudou muitos parlamentares financeiramente e deixou de administrar para alocar aliados de vereadores no governo. 


Por fim, João Ribeiro disse que vai a justiça contra a decisão e que tem muita coisa a provar e trazer a tona para a população, além de citar que deverá haver perda de mandato de alguns parlamentares.