Homem é preso por agredir esposa e jogar filha recém-nascida no chão na PB, diz Polícia Militar


Um homem de identidade não revelada foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa e de ter jogado a própria filha recém-nascida no chão, durante uma briga entre o casal. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o caso foi registrado no condomínio habitacional Major Veneziano, no bairro Cidades, em Campina Grande, neste sábado (20).

O homem foi levado para a Delegacia da Mulher, em Campina Grande. O G1 tentou entrar em contato com a delegacia, mas as ligações não foram atendidas. Entretanto, segundo o Ciop, a agressão da esposa e da filha teriam ocorrido durante uma briga dentro do apartamento do casal.

A criança e a mulher foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, também em Campina Grande.

Segundo o hospital, a criança teria caído da altura do braço do pai. Ela foi encaminhada para a ala vermelha do hospital, que atende os pacientes em casos de emergência e urgência. Até 19h20. o hospital não havia informado detalhes sobre o estado de saúde da criança.






g1