A "DELAÇÃO" chegou em Jacaraú, João inicia ofensiva contra parlamentares

Todo mundo sabe que a politica em Jacaraú nunca foi fria, mas a reprovação das contas do ex-prefeito João Ribeiro, na manhã da sexta-feira (20) pelo placar de de 7 votos a 2 com votos de aliados até pouco tempo, esquentou e deixou o ex-gestor furioso, atacando com uma especie de "Delação"  alguns vereadores.

O primeiro alvo foi o ex-líder de seu governo o vereador Peron Filho, em postagem no facebook na manhã deste sábado o ex-prefeito publicou uma conversa através de mensagens que teria acontecido em dezembro passado onde já se tratava sobre a possibilidade de votação da prestação de contas. Nas imagens de prints publicadas por João, ele questiona se o parlamentar votaria contra e recebe a resposta que jamais iria acontecer isso tendo em vistas que teria sido líder do governo, insistindo na possibilidade afirmando que o pai do parlamentar era contra a aprovação, o vereador Peron teria dito que nem a pedido do pai seria contra, e isso por gratidão.

O diálogo ainda tem um trecho onde o vereador Peron Filho, teria dito que a conversa estava salva e podia passar na cara caso fosse contra.


Veja o conteúdo das supostas mensagens: