Universitária e motociclista morrem em capotagem e batida entre motos na Paraíba

Um dos acidentes ocorreu no bairro Jatobá, em Patos

Uma estudante universitária de 18 anos e um motociclista de 36 morreram em acidentes ocorridos entre a noite dessa sexta-feira (21) e a manhã deste sábado (22) na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa. 


Segundo o delegado Edson Pedrosa, da Polícia Civil, que registrou as ocorrências, a universitária morreu após ser arremessada de dentro do carro no qual trafegava com cinco amigos, dos quais dois do sexo masculino, que seguiam nos assentos da frente, e três do feminino, no banco de trás. O fato ocorreu no bairro Jatobá, na Zona Sul da cidade, na noite desse sábado. 

“O motorista disse que perdeu controle do veículo, provavelmente ao mexer no som do carro. Ele bateu no meio-fio e o carro capotou. A garota que morreu estaria sentada no colo de uma das amigas e ficou fora do carro quando um vidro quebrou e acabou prensada”, relatou o delegado, que disse que os demais ocupantes sofreram apenas escoriações leves.

O motorista do automóvel se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi submetido a um exame clínico que poderá determinar se houve o consumo de bebida alcoólica. O resultado ainda não foi divulgado. Ele foi autuado pela Polícia Civil e pagou uma fiança de R$ 2 mil.

Outro acidente

Na manhã deste domingo, às 6h, um motociclista morreu após uma batida com outra moto em um cruzamento no bairro Santo Antônio, também na Zona Sul de Patos. De acordo com a polícia, não foi apurado como o acidente teria ocorrido. O estado de saúde do outro motociclista não foi informado.









portalcorreio