Suspeito de assaltos morre e comparsa se fere ao baterem moto em carro


Um suspeito de assaltos morreu e um comparsa dele ficou ferido ao baterem a moto na qual trafegavam em um carro na comunidade Guruji, no município do Conde, na Grande João Pessoa, na manhã deste sábado (22), durante fuga.


Segundo o sargento Dantas, da Polícia Militar, a dupla teria cometido uma série de assaltos em Jacumã, também no Conde, e na comunidade em que ocorreu o acidente.

“Não sabemos como ocorreu a batida. O carro que se chocou com a moto chegou a capotar e o condutor fugiu do local. Um dos suspeitos morreu na hora e o outro foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa”, contou o sargento, que não tinha informações sobre o estado de saúde do ferido.

No local do acidente, cinco vítimas dos assaltos reconheceram os suspeitos, mas os objetos roubados, conforme relatou Dantas, não foram localizados e podem ter sido pegos pela própria população local durante a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.










portalcorreio