PTdoB oficializa mudança de nome para Avante durante encontro em Brasília


O PTdoB oficializou a mudança de nome para “Avante” no encontro nacional da legenda, realizado neste sábado (29), em Brasília. A mudança foi realizada após estudos e pesquisas que mostraram a necessidade da reformulação do nome do partido.

O presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, presente ao encontro nacional da legenda, destacou que o objetivo é o de fortalecer ainda mais o partido para as eleições do próximo ano. “Não é apenas uma mudança de nome, é uma mudança de conceito, propósitos, ideologias, meta e foco. Com certeza, essa mudança, necessária, é importante para acompanhar a evolução da sociedade. O número 70 será mantido”, explicou.

O Avante realizará plenárias regionais para o fortalecimento da legenda. Além de Genival Matias, também estiveram presentes ao encontro o ex-deputado estadual, Emano Santos; o prefeito da cidade de Juazeirinho, Bevilacqua Matias; os vereadores Humberto Pontes e Chico do Sindicato, de João Pessoa; Janduy Ferreira, de Campina Grande; Cicero Silva, presidente da Câmara de Juazeirinho; Walter Dantas, do marketing da executiva estadual; e, representantes do partido no Estado da Paraíba.








Blog do Gordinho