Pedro Régis: Baia não teria cumprido acordo com ex-vereador


O prefeito de Pedro Régis, José Aurélio, conhecido popularmente por Baia, se reuniu com seu secretariado na manhã do último sábado (1) para dar informes a respeito de suas respectivas funções. O conteúdo da reunião ficou incompleto, segundo comentários de alguns eleitores, que eram cientes de uma aliança feita no Projeto Político do último pleito envolvendo o então prefeito e o ex-vereador e atual suplente Erijackson do PSL.

É sabido que o ex-vereador após não conseguir a sua reeleição, foi convidado para assumir a secretaria de esporte ou de transporte do município. Com o não cumprimento da palavra por parte do prefeito, a tal ponto de nem sequer convidá-lo para a devida reunião, está sendo encarado por alguns eleitores como traição e falta de reconhecimento, visto que, o ex-parlamentar se expôs a tomar a postura de mudar de projeto político para abraçar os planos do então prefeito.

A insatisfação da base do ex-vereador com tal posição do executivo tem gerado repercussão na cidade de Pedro Régis. As pessoas comentam que o Baia queria o parlamentar por perto enquanto parlamentar, porém após sua derrota, ele agiu dando as costas e não o tratou como uma liderança ou aliado político. O Rede News PB procurou  Erijackson para um possível entrevista, mas o mesmo não quis conversar sobre o assunto, apenas disse que irá se manifestar no momento certo.







Alison José