Jacaraú:Dois jovens presos por direção perigosa


Na noite da última terça-feira (18), a 2ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), pertencente ao Destacamento de Jacaraú-PB, prendeu dois jovens praticando direção perigosa em motocicletas e sem  possuir documento de Habilitação em Jacaraú-PB. Os acusados são Josenildo José da Silva, 19, e Adilson Araújo de Lima, 23.

Segundo informações do Destacamento, por volta das 21h20min, a guarnição de Jacaraú-PB,  composta pelos soldados Fernando e Rocha, foi solicitada via linha direta informando que, no centro da cidade de Jacaraú-PB, havia um grupo de pessoas conduzindo motos em alta velocidade próximos a pessoas que estavam passando pelo local. A viatura de imediato se deslocou até o local e ao efetuar diligências,  se deparou com os acusados que estavam trafegando em alta velocidade e empinando as motos e, ao perceberem a viatura,  saíram em alta velocidade diante dos pedestre que trafegavam pelo local. Foi feito a perseguição por parte da polícia e os mesmos receberam voz de prisão, levando em consideração crimes como Direção Perigosa e por não possuírem Habilitação, ambos os crimes respectivamente o 311 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Diante dos fatos, os jovens infratores foram algemados para garantir a integridade física da guarnição e com apoio da PM de Pedro Regis-PB, foram conduzidos juntamente com as motos para a Delegacia de Mamanguape – PB para os procedimentos cabíveis.

Os objetos apreendidos na operação foram uma moto Honda CG Fan de placa MOK 8554 PB e outra Honda 150 Titan de placa NNL 6486 RN.






Alison José