Jacaraú: Câmara poderá reprovar contas do ex-prefeito

foto do facebook

Foi lido em plenário da Câmara Municipal de Jacaraú o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), referentes  as contas de 2014 do ex-prefeito João Ribeiro, o parecer trouxe em seu conteúdo a aprovação com ressalvas, mas o Ministério Público de Contas pediu a reprovação e apontou várias irregularidades. 

Segundo um levantamento feito pelo Blog com vários parlamentares, a preço de hoje as contas deverão ser rejeitadas com ampla maioria. Mesmo tendo eleito uma maioria na câmara na ultima eleição, João tem enfrentado seguidos rompimentos políticos por parte de vereadores, a exemplos de Gilson Duarte, Zezin, Misso Abreu e até o vereador Peron Filho que decidiu caminhar de forma independente na casa, hoje apenas o vereador França declara abertamente apoio a João. Entre algumas alegações internas, está a divisão de cargos do governo do estado no município e a falta de contato do ex-prefeito, onde segundo alguns parlamentares ele teria se afastado de Jacaraú e dos parlamentares.


A redação do Blog estará trazendo uma série de matérias e áudios com vereadores, onde eles avaliam a gestão de Elias Costa e falam sobre o processo de votação das contas do ex-prefeito.