Filho mata o pai com golpes de faca peixeira em Alagoinha


Em Alagoinha, um homem com problemas mentais mantinha o pai como refém em sua residência. Algumas pessoas ligaram para a polícia, dando conta de que havia sangue escorrendo por baixo da porta da casa, mas ninguém sabia o que tinha acontecido de fato na manhã desta terça-feira (4) na residência. 


Policiais militares estiveram no local e encontraram o pai do suspeito morto. Uma faca peixeira teria sido usada no crime e o suspeito havia fugido. O crime teria acontecido entre a noite de segunda (3) e madrugada desta terça-feira (4).

O corpo  foi achado em um dos quartos da casa. Os vizinhos perceberam marcas de sangue em uma distância de dez metros no quintal da frente  do imóvel. Dentro da casa também foram encontradas muitas marcas de sangue pelas paredes.

Um dos filhos da vítima que é pastor, foi avisado sobre a presença do sangue e avisou a polícia que encontrou o idoso em cima da cama ainda com roupa de dormir e com  várias perfurações pelo corpo.

A Perícia está no local e após o levantamento de dados, o corpo deverá ser encaminhado para o núcleo do Instituto de Medicina Legal (IML), em Guarabira.

Após buscas, o suspeito foi apreendido nas imediações da entrada de acesso ao Sítio Jacaré.  







Mais PB