Dupla armada em motocicleta assalta 'Pague Fácil' em Pirpirituba


 Uma dupla de moto assaltou, na tarde desta terça-feira (11/04), por volta das 15h35, o 'Pague Fácil', na cidade de Pirpirituba, no Agreste paraibano. O valor subtraído do correspondente bancário não chegou a ser divulgado. 

 No momento da ação, segundo o atendente Cristiano Fernandes, filho do casal José Carlos e Cristina Fernandes, cujos pais são proprietários do correspondente bancário, encontrava-se sozinho no prédio quando houve a invasão da dupla. Um dos ladrões entrou de capacete e dentro do interior já foi anunciando o assalto de arma em punho, enquanto o outro ficou no lado de fora aguardando o comparsa. Já este sem capacete. 

 De posse do dinheiro, os ladrões saíram em alta velocidade de moto e seguiram pela rua Antônio Batista. Dali em diante ninguém soube informar qual destino eles chegaram a tomar. 

 Cristiano Fernandes disse também que a dupla fugiu numa motocicleta Bros, de cor azul e sem placa. Na fuga, um dos assaltantes, que estava de blusão e bermuda, esqueceu um par de sandálias havaiana no 'Pague Fácil'.

 Um dos vizinhos, onde fica o prédio do correspondente bancário, na rua Ozanete Gondim, chegou a ouvir o rapaz gritar logo após os ladrões deixarem  o lugar.

  Alguns minutos depois, a guarnição de Pirpirituba foi acionada e saiu na viatura em alta velocidade pelas ruas da cidade atrás da dupla de assaltantes, porém até às 17h  ainda não havia notícia dos suspeitos.  





Gilvonildo Targino