Caiçara: Homem que golpeou a ex-esposa com facão é preso e diz que foi ciúmes


A Polícia Civil da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial, em ação integrada com a Polícia Militar do IV BPM, em diligências continuadas conseguiu identificar e prender Alexandro Pereira de Lima, 30 anos, vulgo ‘Manga Rosa’, autor do crime de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, Lucineide Alves.

O crime aconteceu na sexta-feira Santa (14), na zona rural de Caiçara. ‘Manga Rosa’, fazendo uso de um facão, desferiu vários golpes na cabeça e rosto da vítima. De acordo com o suspeito, a motivação do crime teria sido ciúmes, pois o agressor desconfiava que a vítima tinha vários amantes.

Em contato com a imprensa, a vítima revelou que era espancada com frequência e decidiu se separar de Alexandro. Contou que mantinha uma relação com um homem, com quem tem um filho pequeno, mas mesmo assim o agressor procurou a mulher e cometeu o crime. Ela foi encaminhada inicialmente ao Hospital Regional de Guarabira, depois foi removida para o Trauma de João Pessoa.












Portal25horas