Adolescente é morta a tiros dentro de casa na PB


Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros dentro de casa no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande, na madrugada deste domingo (26). Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), um homem armado invadiu a casa da jovem por volta das 2h e atirou várias vezes.

Ainda de acordo com a Ciop, a adolescente foi atingida por pelo menos três tiros, sendo todos na cabeça. Após o tiroteio, o suspeito fugiu sem ser identificado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não resistiu ao ferimentos e morreu antes de ser levada para o hospital.


O pai da adolescente flagrou toda a ação e relatou à polícia que o homem arrombou a porta da casa antes de atirar contra a adolescente. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local, juntamente com a Polícia Civil. O Samu chegou a ser acionado, mas a jovem já tinha morrido quando chegou ao local. A polícia fez buscas, mas até a tarde deste domingo (26) nenhum suspeito não tinha sido localizado.










g1pb