“Terá que percorrer o mesmo caminho que eu”, diz Ricardo Marcelo sobre possível ‘substituto’


O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PMDB), ainda não sabe se deixa a vida pública. Embora tenha declarado há alguns meses que não disputaria mais cargos eletivos, o deputado afirmou que ainda tem tempo para pensar no assunto. Questionado sobre a possibilidade de lançar um substituto, o parlamentar ressaltou a responsabilidade de apadrinhar alguém para sucedê-lo.

“Se eu puder lançar alguém que venha a me substituir, seja filho, quem for, a responsabilidade é muito grande de você apresentar alguém, e que depois não venha a corresponder com aquilo que foi acordado. Quem ficar no meu lugar, se isso vier acontecer, tem que percorrer o mesmo caminho que eu”, disse o parlamentar.

Ricardo Marcelo é empresário do ramo de alimentos. Ele é proprietário da indústria Iane, em João Pessoa. Foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2002, concorrendo pelo PTB, com aproximadamente 17 mil votos. Em 2006 obteve elevou a votação em 70% e foi escolhido vice-presidente da Mesa Diretora. Foi eleito presidente da Casa em 2010 para dois biênios.



Blog do Gordinho