Ricardo Marcelo recua de Lira e o critica


O deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB) criticou as tentativas do senador Raimundo Lira (PMDB) de levar ao PMDB a apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB), questão defendida por alguns peemedebistas. Segundo o deputado, os posicionamentos do partido precisam sempre prevalecer entre os filiados.

Leia também: Ricardo Marcelo apela que peemedebistas da base migrem para oposição e pede intervenção de Maranhão

“Cada um tem o direito de fazer as suas opções, agora quando se trata de partido e posição partidária eu acho que ele tem que seguir o partido, não tem porque ser o contrário. Obviamente eu acho que o partido é preponderante em qualquer posição que você venha a tomar, tem que ser em concordância, então não vejo porque essa celeuma”, disse.

O deputado reafirmou o seu compromisso com a legenda e defendeu o diálogo como forma de resolução de impasses. “Se hoje o partido tomar a decisão de apoiar o governo, eu não tenho o que fazer, tenho que seguir o partido.  Eu acho que tem que ser revista muita coisa no partido, está tendo um desgaste, mas pode-se conversar, pode-se resolver internamente”, ressaltou.








com Blog do Gordinho