Fabio Maia declara apoio à prefeita Renata e enaltece parceria por Belém


O vereador Fabio Maia (PTN)  oficializou na ultima terça-feira (07) na sessão da câmara municipal de Belém, seu apoio político a prefeita Renata Christine  do PMDB. Vereador reeleito no atual grupo de oposição, Fabio decidiu fazer parte da bancada de sustentação a gestora que agora conta com apoio de 9 dos 11 vereadores.


Em seu discurso na tribuna o vereador Fabio Maia expôs as motivações que o levou a caminhar no bloco de situação, uma das quais foi a relação com seu tio e atual vice-prefeito Zé Santana que juntamente com  a prefeita Renata e o ex-prefeito Roberto Flávio, buscaram desde a vitória dialogar para que pudessem caminhar juntos numa gestão em prol da população de Belém.  Em um dos trechos de sua fala, Fabio destacou que fazer parte do grupo de situação fortalece  ainda mais o seu compromisso com  a população e que não irá abdicar de dialogar e debater os assuntos de interesse da sociedade, sendo assim um elo de ligação e união do legislativo, sociedade e a administração municipal. 

Veja como foi o anuncio de posicionamento do parlamentar:

 "Meus senhores e minhas senhoras, gostaria nesse momento dizer que sempre acreditei que a politica é a arte de se tomar decisões ampliando e fortalecendo diálogos. E analisando tudo caros colegas vereadores,todos os entes envolvidos para esses efeitos quero falar claramente a sociedade Belenense e a todos que me conhecem que sabem que eu não peco por omissão , eu posso pecar por ação, mas nunca me omito das questões e de me posicionar com clareza naquilo que eu acredito e naquilo que eu defendo". 

Fabio foi mais enfático e declarou, "Continuarei sendo o parlamentar atuante, presente nos debates e interesse popular, agora como vereador de situação, isso não quer dizer que não vou legislar e fiscalizar, ao contrario, estarei mais peto do executivo buscando entendimentos e diálogos para fazer com que Belém siga seu caminho de desenvolvimento e crescimento", pontuou Fabio Maia. 



Por fim o parlamentar agradeceu aos companheiros do grupo o qual fez parte, e finalizou seu discurso reforçando a busca de parcerias do legislativo e executivo nas ações administrativas aos cidadãos Belenenses.