Estado e empresa anunciam obra com 350 moradias na PB; veja como obter imóvel


Uma parceria entre a Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap) e uma construtora prevê a construção de mais de 352 unidades habitacionais em Campina Grande para inscritos na companhia ou no ‘Minha Casa Minha Vida’.


A oportunidade será oferecida para famílias com renda de até R$ 2,3 mil por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa 1,5. Na colaboração firmada, serão ofertadas condições exclusivas para os inscritos na Companhia, com taxas reduzidas de juros e ainda o uso do FGTS como entrada. 

O novo residencial fica no bairro do Itararé e vai contar com 22 blocos com 16 apartamentos, divididos em sala para dois ambientes, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. 

O projeto ainda contempla infraestrutura completa com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, praças e terá a sustentabilidade e a economia em destaque, com um sistema de reaproveitamento de água e o uso parcial de energia solar. 

Para concorrer, os interessados devem atualizar, até o dia 8 deste mês, cadastro no site da Cehap ou realizar nova inscrição. 





portalcorreio