Duas Estradas: População amedrontada com onda de assaltos


Mais um assalto foi registrado na noite desta terça-feira (22) na cidade de Duas Estradas, homens armados em um carro assaltaram 2 pessoas na rua Oscar Guedes por volta das 19:30min. Segundo informações, os bandidos com arma em punho viram as vitimas na rua com o aparelho celular e anunciaram o assalto em seguida efetuaram fuga.


Nos últimos meses a população de Duas Estradas está amedrontada com uma onda de assaltos nas ruas da cidade, cidadãos não podem ficar sentados nas calçadas de casa ou praças que são alvos fáceis para a ação dos criminosos. A cidade conta com uma viatura policial e dois PMs por plantão o que dificulta ainda mais uma ação mais efetiva e quando prende acusados tem que conviver com a frustração de que a justiça não os mantém presos e em poucos dias terão que realizar a mesma ação, é o famoso "enxugar gelo". 



Opinião

 Todas as vitimas devem registrar Boletim de Ocorrência  para facilitar um estudo de ação por parte da policia, e buscar reivindicar das autoridades uma melhor ação.