Criminosos invadem casas derrubando paredes com marretas e matam jovens no interior do RN


Numa ação simultânea, na madrugada de hoje, 24 de fevereiro, cerca de 10 criminosos, fortemente armados, invadiram duas residências, no bairro Aeroporto em Mossoró onde Francisco Adson da Costa, de 23 anos e Lucas Daniel da Silva Dantas de 21, dormiam e os mataram com disparos de escopeta, pistola e revolver.

Adson foi morto deitado na cama dentro do quarto, onde dormia com a família, na Rua Antônio Calistrato do Nascimento. Lucas Daniel, foi retirado de casa e morto com disparos de escopeta, num terreno baldio, na Rua Antônio Bandeira da Silva. A casa de Lucas fica nos fundos da casa de Adson e foi invadidas ao mesmo tempo.

Nas duas casas os criminosos utilizaram marretas para quebrar as paredes e abrir as grades de ferro. A equipe de perícia recolheu capsulas de escopeta calibre 12, de pistola 380 e munições deflagradas e intactas de revólver calibre 38.

No local a polícia militar foi informada que Adson esteve preso até pouco tempo. Quanto a Lucas Daniel, não se tem qualquer informação. Apenas que ele era usuário de drogas.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos e a remoção dos corpos, feitos pela equipe do Itep, sem a presença de um perito criminal. Não havia perito na escala do órgão no plantão de ontem, que só termina na manhã de hoje.




nco