Adolescente de 16 anos apreendido no RN diz que já assaltou e matou muito que perdeu as contas


Policiais militares do 5° Batalhão em patrulhamento na área do bairro Lagoa Nova, na tarde desta sexta-feira (17), abordaram e apreenderam três adolescentes que se comportavam em atitude suspeita, na rua Doutor Lauro Pinto. Com um dos menores, de 16 anos a equipe encontrou uma espingarda calibre 12.

Após o flagrante os adolescentes foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro Cidade da Esperança e autuados por ato infracional. Para a reportagem do PortalBO o adolescente que portava a espingarda disse que a intenção era roubar um carro e em seguida matar um desafeto na zona Norte de Natal. "A gente tava querendo fazer uns roubos mesmo e não seria a primeira vez não, já assaltei e matei muito que perdi as contas", relatou.

Depois da autuação os três adolescentes foram liberados pela autoridade policiail com a presença dos responsáveis. Uma das mães, que não quis revelar o nome desabafou com a delegada informando que não aguenta mais o filho e que o sonho dela era que ele ficasse preso ou morresse. Todos os menores envolvidos já foram apreendidos outras vezes.


BO