Polícia Militar desencadeia Operação Nômade e prende três pessoas por tráfico e receptação


Policias Militares da 7ª Companhia Independente desencadearam na noite de ontem (13) a “Operação Nômade”, atuando nas cidades de Bananeiras, Solânea, Arara e Casserengue. Segundo o Capitão J Ferreira, Comandante da 7ª CIPM, operação visa reforçar a atuação ostensiva da Polícia Militar em locais onde há registro de maior incidência criminal segundo levantamento e estudo estatístico prévio.

Durante abordagem ao “Bar do Peixe” na cidade de Arara os policiais prenderam Vicente de Paula Gonçalves Pereira, de 34 anos, e Elenita Félix da Silva de 29 anos. Com eles foi encontrado 18 caixas do medicamento psicotrópico Artane, utilizado para aplicar o golpe “Boa Noite Cinderela”.
Já na cidade de Casserengue, os policiais prenderam Fleury Cruz de Lima de 26 anos, o qual estava com uma moto Honda CG 125 vermelha placa DLW 2138, a qual após consulta ao INFOSEG foi constatado que possuia restrição de roubo/furto.

Em ambos os casos, os acusados foram conduzidos à Delegacia plantonista de Solânea onde foram autuados por tráfico e receptação.



7ª CIPM