PM encontra 40 kg de droga em apartamento de jovem morto em briga com vizinho


Um jovem de 18 anos foi assassinado com disparo de arma de fogo no apartamento onde morava, no bairro de Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma discussão com um vizinho de prédio, que é suspeito do homicídio. Ao investigar o local da ocorrência, a Polícia Militar acabou encontrando cerca de 40 kg de maconha no quarto da vítima.


“O caso ocorreu durante uma discussão banal. O vizinho foi reclamar por causa de um lixo que estava sendo jogado no hall de entrada do prédio. O jovem, por sua vez, teria dito que o vizinho estava se metendo na vida dos outros. Foi aí que o suspeito puxou uma arma e atirou na vítima, atingindo-a na axila esquerda”, contou um dos agentes da Polícia Civil que registraram o fato. O policial acrescentou que o baleado ainda chegou a tentar correr, mas morreu a poucos metros de distância do local onde havia sido ferido. 

A vítima morava com a mãe no apartamento. Questionada pela PM sobre a droga, ela disse que desconhecia o material. A polícia não acredita que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes e não apurou qual seria a origem da maconha encontrada.

O vizinho suspeito do homicídio fugiu e, até o fechamento desta matéria, não foi localizado



portalcorreio