Pedro Régis: Agricultor é detido suspeito de dá bebida ao filho de apenas 5 anos


Um homem foi detido em flagrante, na tarde desta quinta-feira (26), suspeito de dá bebida alcoólica para uma criança de apenas 5 anos. O agricultor, Adailton Lourenço da Siva, 36 anos, foi detido no Sítio Lajes, na Zona Rural de Pedro Régis, Litoral Norte paraibano.

De acordo com o capitão Alberto Filho, da 2ª Companhia Independente de Jacaraú, o agricultor teria dado bebida ao próprio filho. “O conselho tutelar recebeu a denúncia e chegando ao local contatamos que a criança apresentava com sinais de embriaguez, ela estava tão tonta que não conseguia nem ficar em pé. A criança estava deitada na rede na sala da sua residência e os dois estavam sozinhos em casa. O pai estava altamente embriagado e disse que a criança que pegou a bebida e ele não viu”, explicou.

A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Jacaraú, onde passou por exames e ficou comprovada a embriaguez alcoólica. “Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, sendo conduzido pra delegacia de Jacaraú para serem tomadas as medidas cabíveis, enquanto a criança ficou sob cuidados médicos devido seu estado de embriaguez alcoólica”, completou o capitão Alberto Filho.




Nayanne Nóbrega