Mulher levada por enxurrada em frente a restaurante de SP e que virou meme é da PB


A jovem que foi arrastada por uma enxurrada e caiu em frente ao famoso restaurante Paris 6, durante um temporal que atingiu a capital paulista na segunda-feira (16), é a advogada paraibana Nathalia Alves, que reside há três anos em São Paulo. Quem traz a informação é o Estadão.

Ao Estadão, a paraibana relatou que ficou sabendo que se transformou em um viral na internet com vários memes depois que uma amiga a telefonou perguntando se ela tinha sofrido uma queda. Nathalia Alves falou ao jornal que não tinha visto nada porque não tem Facebook e não usava Instagram há quase um ano.

Nathalia relatou na publicação que tinha ido jantar com amigos no restaurante quando foi atingida pela forte correnteza ao tentar atravessar uma rua. A advogada falou que escorregou na água, mas teve a ajuda do manobrista.

Após a queda, o vídeo circulou na internet e vários memes foram criados. No Facebook, usuários criaram o evento 'Queda coletiva: previsão de chuva forte. Se organizar direitinho, todo mundo janta. Eu ouvi um trovão, irmãos?'. A brincadeira faz alusão ao 'prêmio' que a advogada ganhou com toda a história. Após a repercussão, o restaurante a presentou com refeições gratuitas para sempre.




Portalcorreio