Mãe é presa por tentar vender a filha de 3 meses por R$ 400


Suspeita de tentar vender a filha de 3 meses por R$ 400, uma mulher de 30 anos foi presa, nesta segunda-feira (9), em Luíz Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O Conselho Tutelar foi à casa da mulher e encontrou o bebê, além do outro filho de 3 anos, em estado total de abandono.

“Recebemos denúncias desde novembro de que ela estava tentando vender a criança, mas inicialmente não sabíamos o nome nem endereço dela. Na sexta (6) recebemos outra denúncia com o nome dela e dizendo que estava em um bar”, afirmou a coordenadora do Conselho Tutelar da cidade, Celma Bento, ao portal A Tarde, do UOL.

Ainda de acordo com a coordenadora do Conselho Tutelar, a mãe deu o recém-nascido a uma mulher e, sem receber dinheiro pela doação, voltou três dias depois para cobrar.

A avó paterna está sob responsabilidade das crianças. A mãe foi levada para a delegacia, mas foi liberada no mesmo dia. Ela é esperada para depor nesta segunda-feira (9). Já o pai das crianças foi identificado e deve depor na terça (10).





Notícias ao Minuto